Livros e demais elementos para compor o universo

  • Copacabana Palace - um hotel e sua história (Ricardo Boechat)

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

29 Cosmetics e Spa! Maravilhoso!


Conforme comentei no último post, estive em Atlanta para conhecer a 29 Cosmetics e o 29 Spa localizado no the Mansion on Peachtree da Rosewood.

O nome 29 tem origem na estrada que cruza o Napa Valley, famosa região vitivinícola americana. Sua fundadora, Lydia Mondavi, possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de produtos cosméticos de luxo e na implantação de spas em hotéis igualmente sofisticados. Também tem relação estreita com o mundo do vinho e com vinícolas tradicionais do vale. A marca é muito charmosa e reúne características adicionais como sustentabilidade, responsabilidade social e bem-estar!

O principal diferencial da linha de produtos da 29 é que todos os itens são produzidos com sementes de uvas que possuem propriedades anti-oxidantes. Além disso, são ingredientes naturais e orgânicos! Conhecimento é beleza, como diz o principal slogan da marca! São batons, lápis, glosses, blushes, sombras, pós, bases, corretivos, hidratantes, tônicos e uma série de outros itens pensados para a beleza feminina sustentável e natural! Excelente!!

O spa da 29 é de cair o queixo. A decoração é impecável - sofisticada como a própria marca. Elementos de bom gosto compõe os ambientes e os detalhes fazem toda a diferença. Na sala de manicure e pedicure, linha direta com a Neiman Marcus para provar sapatos da marca Manolo Blahnik. Chuveiros potentes com amenities da linha 29, roupões que abraçam seu corpo e chinelos massageadores estão disponíveis no lounge feminino que antecedem a área de tratamentos. Nas salas de tratamento, camas confortáveis, com lençóis de seda e toalhas aquecidas. Todos os tratamentos utilizam os produtos da 29 ou uvas e sementes trazidas direto do Napa Valley. O forte são os tratamentos faciais que dão uma revitalizada geral na pele à base de muito anti-oxidante natural. Música agradável e chá de sementes de uva gelado para refrescar, completam o todo! Uma maravilha para o corpo e alma.

Uma tendência da atualidade é que os consumidores busquem experiências em produtos e serviços que aumentem seu nível de bem-estar, sua sensação de exclusividade e sua individualidade. A 29 é perfeita neste sentido! Conhecimento é mesmo uma beleza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem-vinda!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Hoteleira de profissão e por paixão, especialista em gestão estratégica e gestão do conhecimento. Proprietária da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, sócia da Hamburgueria do Vicente e professora da Universidade Positivo. Atuo em hotelaria há mais de 10 anos com muito prazer!