Dando continuidade ao assunto da Sociedade dos Sonhos, gostaria de relembrá-los da “nova” necessidade dos consumidores de viver experiências. O desejo é participar ao máximo de cada momento, criando histórias e instantes que serão guardados na memória por muito tempo.
Conectada a esta tendência (ou não), a marca Intercontinental fez um excelente trabalho publicitário. Na página do grupo, eles definem esta marca da seguinte forma: “os hotéis e resorts InterContinental procuram oferecer aos seus hóspedes uma experiência inesquecível e única, que enriqueça as suas vidas e amplie as suas perspectivas. Os hotéis InterContinental oferecem serviços e comodidades concebidos especialmente para os viajantes internacionais a negócios, mas ao mesmo tempo mantêm um equilíbrio delicado de expectativas de luxo com uma autêntica experiência local, o que valoriza também a estadia de lazer”.
É exatamente disso que se trata a tal Sociedade dos Sonhos: experiências inesquecíveis e únicas, enriquecimento pessoal, novo conceito de luxo e autêntica experiência local.
A publicidade da InterContinental busca transmitir este conceito para seus clientes reais e potenciais! Em duas propagandas disponíveis no Youtube (ver Links de Interesse), uma do hotel em Pequim e a outro do hotel em Sidney demonstram o que entendem por viver a experiência e geram vontade no espectador. Pouco aparece dos hotéis. O foco é naquilo que é possível viver frequentando um deles. E certamente, funciona! Do you live an InterContinental life?
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Quem sou eu

- Carolina Sass de Haro
- Hoteleira de profissão e por paixão, especialista em gestão estratégica e gestão do conhecimento. Proprietária da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, sócia da Hamburgueria do Vicente e professora da Universidade Positivo. Atuo em hotelaria há mais de 10 anos com muito prazer!
curti!!!
ResponderExcluirQue bom, Meris! Dá vontade de se hospedar, né?! ;)
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